Sinais de Deus!

Hoje quero abraçar o amor da minha vida. Quero dizer desculpa e olhar nos olhos da pessoa que amo e dizer que às vezes erro, mas que quero acertar. Hoje também quero um sorriso como quero que chova. Um sábio disse certa vez que a chuva é um sinal de Deus, para que possamos lançar sementes na terra. Hoje então levo as sementes nas mãos para plantar na terra do seu coração a felicidade e o amor. Tenho certeza que Deus vai fazer chover todos os dias e sempre haverá flores e frutos nas nossas vidas. Hoje quero dizer poucas palavras, quero só que sinta o que é verdadeiro e absoluto, porque para mim amar e dizer “hoje eu existo” se você não conseguiu isso ainda peça a Deus que faça chover para você também. Hoje se a vida é uma viagem, ela não pode terminar antes de declarar o meu amor. Antes de dizer às palavras que me motivam durante os meus dias. E elas são: Eu Amo Você. Diga isso para quem gosta para quem você quer ver feliz. Às vezes pensamos ser desnecessário olhar para vida com os olhos de quem mais amou nessa terra. Jesus

Hoje escrevo o que escrevo porque alguém me faz escrever!

Ei! Psiu.... Te amo

Bjão

Eduardo Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas