Par de Asas!

Certa vez um menino procurou um Sábio. O sonho do garoto era voar, todo o dia passava horas olhando os vôos dos pássaros no céu. O sábio então o chama a uma colina, os dois sobem, quando chegam lá em cima, o velho diz: “pule”. O menino se apavora, olha o vale imenso a sua frente e não tem coragem. O sábio insiste: “pule”. Estou com medo diz o garoto. O velho então sorri e diz: “o primeiro passo para voar na vida e reconhecer os seus medos e depois lutar contra ele. Todos podem voar, mas primeiro precisam adquirir suas asas no seu dia a dia, as asas tiram completamente o medo”. O sábio pede ao menino para fechar os olhos e abrir os braços ao Maximo que conseguir. “Deus nos deu Asas" - A cruz e um sinal disso - Ele diz. “Pense no que te faz feliz e nas pessoas que você ama e naquelas que são importantes para você”. “Coloque-as no seu vôo”. O jovem começa a sorrir. O velho pergunta o que ele esta sentindo; “sinto meus pés leves e o vento assoprando no meu rosto e alguém parece me segurar em quanto estou voando. Quem disse que não podemos voar disse o Sábio encerrando o aprendizado: “o Amor é um par de asas novas, não saia de casa sem elas, o céu é uma realidade assim como os teus sonhos, então ame e voe acompanhado, não adianta ter asas e voar sem ter alguém para compartilhar a sensação de ser livre.” Hoje segure na mão de alguém e Voe!

Bjão

Eduardo Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas