Deus e Minha Dança Parte II

...quando terminei a oração, eu fechei os olhos e comecei a dançar, uma musica começou a tocar, eu não sabia de onde vinha, mas não parei, meus pés estavam leves, senti meu coração se alegrando ao ritmo, ao som, aos passos, levantei minhas mãos em um movimento, e logo comecei a chorar, meus olhos viam um palco cheio de pessoas, alguns de pé me aplaudindo, as luzes eram fortes, eu podia ver o rosto das pessoas que ali estavam, quando olhei mais ao fundo no final daquela apresentação vi alguém na porta do salão não consegui ver como era seu rosto, seus olhos brilhavam, apenas escutei uma voz “Linda a sua apresentação espero poder ver sua Dança novamente”. O silencio tomou o salão, não havia musica, nem pessoas, o palco estava vazio, tudo havia desaparecido. Inclusive Aquele que me assistia. "Deus veio me ver dançar". Chorei mais ainda, pedi perdão e uma paz tomou conta de mim, comecei a sorrir, logo, me ajoelhei e disse a Deus que sempre por toda a minha vida dançaria para ele, e que a partir daquele dia ele seria o meu Propósito maior. Faça isso também disse a garota. Dance, você não precisa de sapatilhas, pode ser descalço, na chuva, na sua casa, na rua, entenda sempre que Deus é o dono do Tablado – Faça uma boa apresentação, se errar os passos, não pare com a Dança!

Abraço

Eduardo Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas