Eu Acordei!

Era apenas um sonho! Era apenas algo criado pela minha mente e alimentado pelo meu coração. Hoje eu acordei. Mas vivi dias de sonhos incríveis, sonhei que estava no parque com a felicidade, ela sorria sempre, lá conversamos, contei historias intermináveis, reparamos as pessoas ocupadas e sem tempo para serem felizes. Também sonhei com a liberdade ela me abraçou bem forte e me disse “nunca deixe de ser livre! Descubra o quando é bom viver”, depois de me abraçar ela saiu correndo em direção ao mesmo parque que eu havia estado antes, e foi ficar junto algumas crianças, lá Ela olhou em meus olhos e mais uma vez me falou “aprenda com as crianças a arte da inocência, do aprendizado, da confiança, as crianças tem que viver dentro de nós, mesmo que o tempo nos envelheça”. Achei aquilo incrível. Depois sonhei com um poeta ele me falava que a vida e como uma poesia sem versos, pois os versos seriam criados por cada ação nossa. Então pedi um papel emprestado a ele e fiz uma declaração falando do meu sentimento para quem naquele sonho também estava, afinal, aquela era a minha “ação” para produzir uma poesia. Sonhei que estava apaixonado e que tinha encontrado alguém que compreendesse o amor. Era apenas um sonho! Mas quero transformar esses sonhos em realidades. Porque acordei? Eu ainda não sei. Preferia estar dormindo junto ao sofá. Tudo pareceu mentira, mas dentro de mim isso é a maior verdade que há. Pena que as pessoas não creditam mais em sonhos.

Eu acredito!

Eduardo Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas