Minha Canção

Certa vez um padre desistiu do celibato. Todos ficaram surpresos com o comportamento do então padre que vivia em uma pequena cidade, já era velho, tinha o rosto marcado pelas rugas, o sorriso escondido, mas atrás do cansaço da aparência, ele ainda mantinha os olhos cheios de vida. Quando foi perguntado por que ele havia desistido de Deus ele disse: “Nunca desisti de Deus, porque sei que ele jamais desistirá de mim, desisti de ser padre, porque por toda minha vida, desde menino pensei que sendo padre eu ajudaria as pessoas e eu encontraria um caminho certo, para minha vida. Eu estava enganado, pois a vida é como uma canção, ela precisa de notas melódicas, de letras, precisa ser instrumentalizada e interpretada com verdade. Eu apenas vivi algo que não era melódico para mim, me deram letras e eu tive que as engolir, mas não era o que eu queria, me deram instrumentos e eu nunca soube direito para o que seriam. Aquilo que eu me tornara, não era o que eu sonhava, eu não podia viver com o sonho de outras pessoas. Eu estava rezando certo dia, e Deus veio até mim é disse para que eu criasse a minha própria canção, para que eu tocasse as pessoas com as melodias criadas pelos meus sonhos, pelo meu coração, era aquilo que eu precisava. Então desisti do celibato, porque hoje quero criar minhas canções e ajudar a fazer da minha velhice algo novo na minha historia, quero escrever as letras como quero caminhar, quero fazer melodias como quero sorrir, quero tocar instrumentos como quero tocar Deus com aquilo que eu produzir.” Faça também sua canção!



Abraço

Eduardo Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas