Um anjo me Abraçou!

Estava perdido em meio a Floresta, mas a direção era aquela, eu sabia! O caminho não estava errado, era lá. Olhei a minha volta não vi ninguém. Logo se instalou um silêncio que cada vez me amedrontava mais, meus dedos começaram a ficar frios, percebi que meus lábios estavam da mesma forma, não sabia o que estava acontecendo comigo, era como se estivesse em meio a um campo de Guerra, e eu fosse o alvo, meus inimigos estavam lá eu sabia, mas não escondidos atrás das barricadas, nem de tanques de guerra, nem de armas e nem mesmo atrás daquelas enormes arvores, meus inimigos estavam dentro de mim. Queria me mover, mas minhas pernas não obedeciam. Queria gritar, mas parecia que tinha perdido a voz. Queria que tivesse alguém ali para ajudar-me e me acalmar. Eu parecia um menino em meio a Floresta. E em pânico as lagrimas começaram a escorrer sobre meu rosto, alguns relâmpagos iluminavam o lugar, fechei meus olhos, foi ai então que senti um abraço. Aquele abraço penetrava o meu medo e cobria meu coração aflito. Foi como se eu ouvisse: “calma estou aqui, não tenha medo”. Chorei mais ainda e já não podia controlar-me. O calor daquele abraço aqueceu-me e o frio dos meus dedos e dos meus lábios desapareceu, minhas pernas, antes imóveis, agora não paravam de tremer: “vai ficar tudo bem, abra os olhos” mais uma vez escutei a voz de quem me abraçara, mesmo temendo os abri, e já não havia mais floresta, o céu estava aberto e lua linda. Então me ajoelhei e orei: “obrigado por enviar este anjo para estar do meu lado Senhor”. Deus envia seus anjos quando nos perdemos em meio a florestas da vida. Ele sempre nos socorre. Foi ele que me tirou de lá, eu não teria conseguido sozinho.

Eduardo Mendes


Comentários

Postagens mais visitadas