Partículas de Mim!

Hoje quero confessar-me! Confessar que meus dias já não são mais os mesmos. Tudo está diferente. Às vezes fico imaginado como acontece isso conosco. Hoje sai de casa de manhã e o ar que era antes pesado, agora estava fresco, leve, respirei bem fundo, entrei no meu carro e comecei a andar pela estrada, vi os carros indo e vindo, e percebi que o movimento acelerado dos carros, era como meu coração andando em uma só direção. Depois parei um pouco em casa sentei na varanda à tarde, vi as folhas de uma arvore caindo suavemente, parece até que aquelas folhas se lançavam ao chão, então me dei conta que eu estava como aquelas folhas. E ao vento deslizando sobre as novas descobertas da minha vida. Já era tarde o sol já havia se escondido e começou a garoar no telhado de casa, logo entendi que aquelas gotículas que caiam naquele telhado era como minha alma recebendo partículas de um amor de verdade. A noite veio e com a noite o silencio se instalou, me deitei e logo o sono veio, acordei no alto da madrugada ainda. Algo parece que tinha me despertado. Então descobri que era meu coração despertando-me para mais um dia, onde, o que vale e ser livre e assim poder amar. Confesso! Já não posso viver sem meus dias serem assim.

Eduardo Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas