Não Deixe a Viagem Terminar!

Levantei-me bem cedo outro dia desses o dia já estava começando, sai de casa vi as pessoas na rua com um olhar diferente pereciam que estavam mais felizes talvez fosse impressão minha. Fui fazer uma viagem! Isso fui à outra cidade passei um dia maravilhoso lá. Alguns Primitivos estavam comigo. O céu estava aberto, a chuva que prometia cair ainda não tinha caído, e meu coração estava batendo mais acelerado que o carro que eu dirigia, contei algumas historias só para fazê-los rir e como é bom fazer com que alguém sorria! Tente isso também. Andamos de um lado a outro só para passar o tempo. Quando voltávamos para casa vim pensando que a vida pode ser doce apenas é necessário que eu você tragamos um porção de “açúcar” nas mãos e essa porção vem de Deus. Vim Imaginando quantas vezes deixamos de passar o nosso tempo com quem amamos e desperdiçamo-lo com bobagens. Vim com saudade daquela viagem e disse pra mim mesmo que essas viagens não podem terminar que elas não podem ter um fim, então tudo depende de você e de mim, não foi um dia maravilhoso porque fomos a uma outra cidade. Foi um dia maravilhoso porque vivo os meus dias com as pessoas que amo. Viva os dias assim também. Há pessoas que mesmo em relacionamentos se sentem sozinhas. Anestesiaram a sua vontade de viver. Se isso aconteceu peça uma nova porção de Deus ele vai entregar a você. Se apaixone! Algo Maravilhoso vai acontecer para você também.

Hoje não há muito ensinamento! Eu diria que temos que acordar porque a vida esta passando, e, é tempo de ser Feliz. Hoje só não é quem não quer. Queira e torne seus dias Maravilhosos.

Abraço Com Carinho

Eduardo Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas