Eu Acredito!

“O que importa é no que você acredita”. Disse o sábio. Eu acredito na vida, nos sinais do universo, acredito na liberdade, acredito na felicidade e também acredito no amor. Acredito em Deus e ele me faz acreditar nas pessoas, não importando as situações, sejam simples ou complexas. Acreditar nas pessoas é compreender que elas estão sujeitas a erros, a falhas, a tropeços, assim como eu também. Acreditar nas pessoas e saber compreendê-las e fazer de tudo para ajudá-las. Acreditar é um fundamento para viver bem, ser livre e ser feliz. Se você não acredita no seu sucesso viverá amargando o fracasso de nunca ter tentando vencer. Se você não acredita nas pessoas sempre andará sozinho. Jamais ande sozinho, tenha sempre alguém com quem possa contar. Se você não acreditar no amor nunca será feliz, nunca compreenderá as pessoas e nem você mesmo. Hoje diga para si mesmo. Eu Acredito!

Abraço

Eduardo Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas