Paginas em Branco

A vida é uma pagina em branco. Dizia o Sábio. Podemos escrever o que quisermos nessas paginas e é necessário cuidado com o que escrevemos, pois jamais poderão ser apagados esses escritos. Linhas que farão sempre parte da nossa historia. Não deixe que a vida passe e as paginas fiquem em branco, não deixe que o tempo passe e não tenhamos nada há contar. Escreva sem medo, mas com prudência os versos da sua vida. Há pessoas que fazem das paginas da vida grandes somas, cálculos, fazem das linhas gráficos que medem a sua felicidade, e esses que assim agem vivem aos extremos de felicidade e aos extremos de tristeza. As linhas são para se escrever e não para se calcular. As linhas são para poemas, para versos. Hoje eu descreveria nas paginas da minha vida que sou a pessoa mais feliz desse universo e que não é preciso somas calculáveis de dinheiro para ser realizado. Dinheiros são papeis impressos fabricados pela artificialidade que vicia se tivermos ele como nosso senhor e não como nosso servo. Portanto não vivo meus dias pensando em materializações das paginas calculadas e medidas. Vivo descrevendo a sobrenaturalidade do amor que é maior que qualquer soma de dinheiro, que não se compra, mas se sente. Hoje escreveria um romance, faria um livro e entregaria para a mulher que amo, nele colocaria as pessoas que fazem parte da minha vida e que farão sempre parte da nossa historia. Assim eu terminaria as paginas da minha vida com um; Felizes para Sempre. Tente isso Também!!

Bjão

Eduardo Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas