Uma Direção

Se um dia eu falhar, por favor, me perdoe, eu estou tentando acertar. Se um dia não se ouvir o som da minha voz não se preocupe, pois quero estar escutando. E o meu coração aguarda uma direção. Se um dia não for visto o sorriso no meu rosto e ao invés dele, algumas lágrimas, também não se preocupe, é porque eu estou crescendo e as vezes crescer dói, as lagrimas são uma demonstração desse crescimento. E necessário!E isso eu já aprendi. Se um dia eu não conseguir amar, por favor, eu estarei doente, e precisarei de ajuda. Quem não consegue amar vive com a alma enferma. Se um dia eu estiver assim precisarei ser curado, porque não quero viver me negando a sentir o que há de maior na vida que é o amor. Se negue também! Se um dia estiver assim tenha certeza que o caminho que tem andado estará errado,então, peça ajuda! Encontre uma direção para sua vida. Aprenda com os momentos difíceis o que eles querem te dizer. Você nunca estará sozinho nesse caminhada, aquele que às vezes é tratado como um Desconhecido sabe quem você é. E se já aprendeu a Amar já deve ter o encontrado.

Abraço

Eduardo Mendes

e-mail : eduardomendes@nacaoprimitiva.com

Comentários

Postagens mais visitadas