Eu decidí!

Eu decidi gastar mais tempo com aquilo que traz esperança. Decidi que por mais que as situações às vezes pareçam estar piorando, elas não podem ser maiores que nós, e podemos fazer delas uma oportunidade para que cresçamos. Decidi guardar só aquilo que faz bem ao meu coração, o que faz mal decidi fingir que não é comigo. Decidi proteger os meus sentimentos das coisas amargas, pois quero viver provando o que é bom, nada de amargo, então o que escuto e não e para o meu bem, eu finjo que não entendo e não é comigo. Decidi acreditar mais no amanhã, mesmo que ele ainda não tenha chegado. Acredito! Acredito em Deus agora e sempre, porque ele me faz acreditar em mim e na minha capacidade de Decisão. Eu decidi ser mais livre e menos preocupado, pois às vezes a preocupação rouba a nossa atenção, o momento é hoje e a vida esta acontecendo, então, preciso estar atento! Eu decidi ser liberto da maldade dos homens. Decidi que mais que falar de paz temos que viver pela paz que produzimos. Eu me decidi pelo futuro que acontece a partir das minhas atitudes agora!


Bjão


Eduardo Mendes

e-mail: eduardomendes@nacaoprimitiva.com

Comentários

Postagens mais visitadas