Paz boa, é amor!

Eu confesso que nunca tive um sábado com tanto gosto de saudade quanto este último. Estava em casa e era principio da noite, um dia pouco movimentado, lá fora um céu nublado, prometendo bastante chuva, me apressei com o banho e logo busquei um cobertor, deitei no sofá, liguei a TV, mas não tinha nada de interessante ou talvez até tinha, nem sei.  A mente estava longe, não preciso ser preciso, mas estava   à muitos quilômetros dali. Abri a galeria de fotos, comecei  a viajar, uma imagem pode dizer muito, principalmente para despertar a memória da gente, é engraçado, mas até parece que memoraria tem cheiro. De repente uma “paz boa”, aquela que produz alivio e frio na barriga ao mesmo tempo, que tempera no destempero, foi tomando os sentidos que existiam. A chuva já começava a cair, estava intensa e não cedia nem sequer por um minuto, comecei a escrever uma carta, nem sabia se ainda à entregaria, mas em algum momento ela me alertaria ao menos do que já senti um dia. O coração acelerava e as  palavras iam subindo, uma a uma e todas foram preenchendo o papel, foi quando percebi que já tinha muito a contar, quem sabe então era hora de encurtar os quilômetros. Pensei comigo:"há muitos impedimentos", mas tão logo me retruquei: "não posso começar a dar motivos para não tentar".


Att,


Eduardo Mendes 

Comentários

Postagens mais visitadas