Sobre os Heróis

Eu pensava que heróis eram aqueles que gritavam a frente da batalha, eu estava enganado, esses que ficam esbravejando são apenas gente que tem medo de não serem notados, gente assim precisa de ser lembrada, por isso seus gritos intermináveis ecoam como um; "lembrem-se de mim", a maioria destes são covardes e a sua covardia é na forma de ingratidão, pois o dia em que estiver ferido estes não vão te dar a mão. Para os que esbravejam você é apenas um, e melhor que você existem muitos. Eu penso diferente, pois heróis de verdade estão nos bastidores, são únicos, às vezes ninguém vê suas atitudes poderosas, salvando alguém do perigo, da morte, verdadeiros heróis são os que estão sempre presentes quando se precisa deles, eles estendem a mão e nos levantam, são os que oram por você, que entendem o momento que você esta passando, heróis sabem que a missão é importante mas a união do grupo é uma missão bem maior. Eles não ganham medalha ou reconhecimento de alguém, os heróis de verdade não precisam serem notados, para eles isso não faz diferença, o que importa é a missão da paz e do amor seja cumprida. O que nunca devemos fazer é deixar um dos heróis fora da batalha, ou dizer que ele não é importante para o exercito. Um sábio disse certa vez: "não é preciso gritar para que Deus possa lhe ouvir é preciso apenas deixar o silêncio dos seus atos falarem por você" Atraz de grandes conquistas existem sempre a silenciosa atuação de grandes pessoas... esses para mim são de fato...heróis.


Bjão


Eduardo Mendes


e-mail e msn: eduardomendes@nacaoprimitiva.com

Comentários

Postagens mais visitadas