Procurando!

Um sábio disse certa vez “Sou alguém que vive a procura”. Sim! A procura de pessoas que acreditem um pouco mais...Um pouco mais nelas e também na vida, nas pessoas, na sua criatividade, nos seus sonhos e lutam para torná-los reais. Eu sou alguém a caminho. Dizia ele. Não vou parar de acreditar no futuro eu já o amo agora neste momento, e ele ainda nem aconteceu. E se não concordam comigo, com o que acho, com o que penso, com o que quero, isso não faz de mim um insensato, pois o sonho é meu. Só quero que as pessoas entendam isso e sonhem também. Procuro gente que se ama, esses já aprenderam seus valores, estão livres para amar. Procuro gente sincera que não se envergonha de ser feliz. Hoje Procuro os bons, sei que eles existem e talvez estejam lendo esse texto, ou estejam escondidos em algum lugar, debaixo de desculpas esfarrapadas e justificativas... Estou em busca de atitudes extraordinárias que constroem pessoas e caminhos extraordinários...

Abraço

Eduardo Mendes


e-mail e msn: eduardomendes@nacaoprimitiva.com

Comentários

Postagens mais visitadas