Um Diário sobre o que é Desconhecido

Hoje eu poderia escrever muita coisa aqui, mas as palavras se esconderam e vivo refugiado no meu silêncio. Eu até queria falar de grandes amores e de sonhos, falar de conquistas, de poesia, falar de música mesmo que eu não entenda muito. Poderia tentar descrever a vida, mas ela as vezes é tão difícil de ser compreendida. Ou seria eu complicado demais... Hoje queria viajar, esquecer um pouco à rotina, queria encontrar alguém que enxergasse o que belo nas coisas simples e que fizesse os meus dias terem mais sentido. Queria escrever apenas para não esquecer que um dia já tive sonhos, então poderei cobrar de mim mesmo porque eles ainda não aconteceram, quero me ver nas linhas que escrevo, por isso vivo escrevendo. Queria colocar mais personagens na historia da minha vida, mas primeiro preciso cuidar daqueles que já existem, Queria acender meu caminho e te contar como é viver na luz, por enquanto vivo juntando gravetos para me acender, é trabalhoso, mas sou paciente.O que escrever no Diário, ou que fazer? O que escrever entre o amanhecer das expectativas e dos conflitos durante o dia até que venha o entardecer do “já foi feito”. O que fazer quando o sol se levantar outra vez? Serei quem? Eu me pergunto toda manhã, logo que acordo, mas só descubro caminhando...



Eduardo Mendes


e-mail e msn: eduardomendes@nacaoprimitiva.com

Comentários

  1. Pq a gente não tem mais textos aqui??? esse é meu blog favorito... do meu pastor, do meu amigo, do meu irmão... Hoje eu vim aqui procurar alguma coisa que me desse ânimo, força... eu encontrei... mesmo nos textos antigos... Acredite, Eu encontrei!!!
    Amamos muito vc, não se esqueça que é mto especial pra nós, e faz parte da nossa história. Eu me orgulho de poder contar com pessoas como vc do meu lado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas