Onde Estão Minhas Asas? Eu quero Voar!

Já tive asas quis voar longe, olhar além do por o sol, andar sobre o infinito do oceano, mergulhar no azul do céu, quis pousar sobre as planícies verdes e viajar pela imensidão. Descobrir o desconhecido, encontrar os diversos da vida que se revelam só aqueles que corajosamente o  buscam. Já tentaram cortar minhas asas e cerrar meus voos. Até quiseram me impedir de viver sonhos. Buscaram me enganar dizendo que o desconhecido esta longe demais para ser alcançado e que é perca de tempo dar asas à imaginação. Tentaram doutrinar minha visão. Disseram que a liberdade é falsa e, que o universo tem um eixo e todos devem segui-lo milimetricamente. E, por último, me disseram que o azul nem é tão azul, que o verde nem é tão verde, e que não vale pena tentar o colorido, insistiram que tudo na vida é cinza. Completaram dizendo que eu era muito moço e que deveria pensar pequeno, nada de vento, de voo ou sonho. 


Ouvi tudo atentamente, respirei, fechei os olhos e disse: não há nada no infinito que não possa ser descoberto, que a liberdade é absoluta quando se pode viver, que o azul pode ter vários tons assim como o verde, que o mundo infinito já foi descoberto e está nas palmas do Grande Criador.


“Não Corte as Minhas Asas, Eu quero Voar”

Abraço Com Carinho

Eduardo Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas