Acreditar até o fim

Até o último suspiro é preciso acreditar disse o velho ancião Akibar a Aghúr seu aprendiz  – É preciso cultivar amizades, guardar sorrisos, liberar perdão. É preciso acreditar que a vida pode ser diferente.
– Aghúr olha com olhos atentos ao que velho diz, se ajeita na cadeira aguardando Akibar continuar, então logo ele segue;
– Sei que há poder na individualidade, mas também há milagres nos abraços coletivos, nos encontros marcados sem hora para terminar, não há nada mais transformador do alguém que está livre, pois só o livre poderá se dedicar à amar. Sei que estar bem consigo mesmo é algo divino, mas ainda mais glorioso é fazer a felicidade do outro, mas sem dúvida, é preciso estar individualmente bem. O feliz sabe que não pode depender do outro, claro! Sabe depende se si mesmo, do seu entusiasmo! É preciso acreditar até o fim que vale a pena Aghúr, pois o que você faz e diz afetará a eternidade, suas palavras não vão morrer, expresse seu amor, cante suas canções, libere suas emoções, faça poesias, dedique-as à alguém, tome um café com esta pessoa e diga que quer amá-la para todo sempre. Sim! A vida pode ser diferente, mas para isso é preciso acreditar até o fim. 

Eu acredito e você? Sim? Quem lê, entenda. 

Abs, 

Eduardo Mendes 


Comentários

Postagens mais visitadas