Oração, lápis e caneta!

Talvez o meu diário não volte a ter suas páginas escritas novamente. Há quase um ano não há histórias a serem contadas. De vez em quando olho para ele ali, todo empoeirado ocupando minha cabeceira e tenho muita saudade. Algumas lagrimas descem e o sono que já não é muito amigo, me deixa vagueando durante a madrugada enquanto oro a Deus procurando ajuda! Eu tenho medo de abri-lo e ver o quanto fui feliz, fico resistindo, mas não adianta ainda desejo reviver o melhor dos dias do meu diário. Não me acho digno de escrever nele novamente, por mais que eu queira e deseje ardentemente por isso.  Fecho os olhos e ainda sou capaz de sentir o perfume daquelas noites, daqueles domingos, daqueles sorrisos, daqueles abraços, das brincadeiras só para atrair à sua atenção. Sinto falta de dar meus conselhos mais idiotas e de olhar para o lado e ver que você está ali, atenta a cada palavra me fazendo sentir importante, mesmo eu não sendo, me fazendo sentir interessante, quando eu não sou! Acredite são as melhores páginas que Deus proporcionou na minha vida, pena que eu não soube valorizá-las, nem mesmo apoia-las. O que me motivava a escrever ficou em um novembro, este não foi tão doce como geralmente são. Eu quis brigar com o mundo e ignorei o pedido do meu lápis, guardei  a minha caneta. Me sinto incapaz de escrever uma historia sem você! Tentei substituir o diário do meu coração por linhas cheias de opinião. Deus me alertava daquele erro, mas não fui capaz de ouvi-lo. Ele decidiu fazer silêncio e eu decidi continuar achando que tinha o controle de tudo. Que bobagem! Foi tudo um erro. Não tenho controle sobre meus sentimentos até meu diário dizia isso. Usei a borracha para tentar apagar ou mesmo esquecer aquilo que estava escrito em mim, mas não adiantou, não existem borrachas capazes de apagar as letras escritas no nosso coração, nem mesmo o tempo é capaz de vencer o amor que eu tenho por você!


Abs,

Eduardo 

Comentários

Postagens mais visitadas