Felicidade? Achei, quer ver?

A maioria das pessoas vive buscando a felicidade, colocando adereços a vida, para que assim, talvez, possam ser felizes, então, doam seus corações e entregam seus sentimentos, pela emoção esquecem a razão, afinal é a felicidade!? Não é? O que importa é ter um belo sorriso, um bom endereço, que professe uma fé, seja ela qual for! E que diga doces palavras e goste de freqüentar bons lugares... Felicidade!? Será? Eu aprendi que felicidade não tem som, que não precisa de mimos, mesmo que eles sejam muito bons e você possa fazê-los, eu aprendi que felicidade não é uma estação, que logo passa, ela é estagio permanente que logo fica e se instala para sempre. O clima de fora não prejudica o que acontece dentro. Os de fora não conseguem nem mesmo explicar, precisam de estudos para definir, mas é algo tão simples que qualquer explicação faria disso complicado demais. Eu descobri que não se conquista a felicidade, ela não é um prêmio, não se disputa para ser a pessoa mais feliz do universo! Na verdade agente se torna feliz, é um negócio que simplesmente acontece. A porção é você mesmo que cria e acredite é você mesmo que tem que tomar, por favor, sem medo, pois o maior risco que correrá é de se tornar alguém cheio de alegria e esperança. Depois se quiser dê dicas, mas os ingredientes são individuais cada um tem o seu.  Então lá vai a minha dica minha:

“Como é feliz o povo cujo Deus é o Senhor”
 Sl 144:15

Att,


Eduardo Mendes 

Comentários

  1. Hje deu saudades desse seu cantinho particular... Sei que tá aqui esquecido mas sempre que venho encontro algo que enche meu coração! ♥️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas