Ele me encontrou!

Hoje fechei os olhos bem forte e me imaginei em um campo com muitas flores. Dizia a jovem. Pensei em Deus, e, em como é bom ser livre, como é bom viver, sentir a brisa que bate no meu rosto. Pedi a Ele que cuidasse de mim, tirasse meu medo, minha ansiedade. Nesse momento já não sentia meus pés e minhas mãos formigavam. Os aromas das rosas se misturaram naquele campo. Logo, ouvi um sussurro no meu ouvido, e, a sua voz era como o ecoar de muitas águas. Meu coração começou a bater mais forte, mas agüentei firme. Então meu medo e ansiedade passaram. Porque Ele é o que lança fora todo o medo. Fiquei tranqüila naquele instante. Dizia a moça aos que a ouviam. Já não havia mais vento, brisa, calor ou frio. Porque Ele é o Dono do Clima e das estações. Também não havia horário, o sol estava no mesmo lugar, com menos luz. Porque Ele tinha todas as luzes no seu rosto e brilhava mais que o sol, Ele é o dono do tempo e da vida. Insistia a garota “Deixe ele te encontrar”. Hoje vá ao campo abra os braços, feche os olhos, seja dependente, mostre seu coração e sua alma. Ele vai vir encontrar você.

Abraço

Eduardo Mendes



Comentários

Postagens mais visitadas